PAULISTA COMENTA CASSAÇÃO DE KASSAB, DEMOS E PMDB PAULISTA

Esse prefeito "Nãossab" nada da cidade de São Paulo. Acredito que seja o prefeito mais "banana" que a cidade já teve, inclusive, nota-se este fato estampado no rosto dele. Com relação aos "DEMos", este é o pior partido que existe neste país, mas mesmo assim, acredito que fique atrás do parasita PMDB. Todo mundo comenta sobre o "Nãossab", porém, se esquecem da vice-prefeita, que faz parte da gangue do Quércia & Cia. Ltda.

Eu me lembro muito bem do rostinho desta mulher, ainda mais quando estava no ensino fundamental e esta praga era secretária da educação. Greves intermináveis. Eles nunca estavam abertos ao diálogo, prejudicando uma série de adolescentes e jovens. Quanto ao Quércia, não dou mérito em uma vírgula que ele diga, só não consigo entender como existem pessoas que ainda dão crédito para o que este ser fala, publicando comentários dele e fazendo entrevistas.

O "Nãossab" já era da turma do Pitta e agora está de caso com o PMDB paulista que é parasita ao quadrado. Um partido que se alinha com qualquer um, ou que vai para o lado "de quem dá mais", não merece nenhum respeito.

Da web

DILMA DIZ QUE O BRASIL ESTA MADURO

Na inauguração do CEITEC, Dilma mencionou a crise financeira internacional para explicar que nesta a atuação do Estado brasilerio forneceu as "armas" e que o País está maduro sobre como combinar a presença estatal com parceiros privados.

"O Brasil está maduro para ter uma combinação boa entre o Estado necessário e o setor privado", tranquilizou os poucos empresarios leitores da Veja, da Folha, do Estadão etc que estariam preocupados Dilma.

Eu não tenho medo da Dilma, só do Serra, teria dito um dos empresários presentes.

C/B